Novas Regras de Fórum
Novas Regras de Fórum
Por favor, leia as últimas mudanças para as regras do nosso fórum.
Olá a todos.
Como a maioria de vocês sabem, houve um declínio na comunicação nos fóruns recentemente, majoritariamente por comportamento tóxicos e discussões constantes. O pico disso é geralmente atingido no tópico da F1, mas alguns usuários também contribuem para aumentar a tensão em outros tópicos, o que acaba levando as pessoas a parar de postar lá porque eles não querem entrar em confusão e/ou serem ridicularizados por outros membros.
Portanto, a equipe do MRC decidiu introduzir as seguintes regras de fórum:
1. Gerentes irão primeiro receber um aviso oficial se o seu comportamento no fórum se tornar inaceitável. Se o comportamento continuar e eles cometerem uma segunda infração grave, eles irão receber um banimento de fórum até o fim da temporada.
2. Uma vez que o banimento for retirado, eles irão retornar em estado probatório pela próxima temporada. Durante esse período de probatório, outra violação séria irá resultar em um banimento imediato do fórum (até o fim da temporada) sem um aviso adicional.
3. Moderadores de fórum também serão encorajados a ser mais proativos. Quando discussões começarem a se tornam muito aquecidas ou pessoais, os moderadores devem intervir cedo e lembrar os usuários para manter a conversa civilizada, respeitos e focada no tópico. Pequenas intervenções podem muitas vezes acalmar a discussão antes que ela se torne tóxica.
O objetivo com essas novas regras não é punir pessoas desnecessariamente, mas criar um ambiente mais respeitoso e construtivo para discussões. Nós também concordamos em dar anistia aos banimentos de fórum atuais.
Nós gostaríamos de convidar a todos a compartilhar seu feedback e sugestões em como o fórum e a atmosfera da comunidade em geral pode ser melhorada.
Obrigado pela sua atenção e compreensão.
Tradutor: GustavoMuller














