Comunicats de Prensa - Auge ou decadência de A. Pinto?
Auge ou decadência de A. Pinto?
Asdrúbal Pinto agora pilota uma Lotus, o carro da equipe brasileira da F1. Ele sabe que o carro não é grande coisa, que não está ali pra disputar títulos, mas ele cumpre seu dever de ajudar a nação e o time com o seu rating. Após o bicampeonato na NASCAR e também o bicampeonato na F1, maior categoria do automobilismo no MrC, a maior emoção dele seria ganhar a F1 na equipe brasileira. Quem sabe esse sonho não venha no futuro?
Há uma expectativa de toda comunidade brasileira em tornar a equipe brasileira um time competitivo e vencedor na F1. Asdrubal Pinto sabe que não poderá fazer isso pela Lotus porque o chassi o motor e outras partes não são boas pra essa temporada, mas ele contribui com o próprio rating. Correr na Lotus para Pinto significa perder em torno de 1/3 do rating. Mas é por uma boa causa. Com o próprio rating ele contribui com os patrocínios do time e para o desenvolvimento de peças e do carro com sua habilidades.
A perda de habilidades está ocorrendo numa taxa cada vez maior. Pinto está em franca decadência, mas ele carrega mais de 15 empregados para a Lotus de hoje e para o futuro dela.
Você leitor que escolha qual a melhor resposta para a pergunta do título. Eu penso que ambas respostas poderiam ser corretas, mas isso apenas o futuro dirá.
Desejo boa Sorte no jogo pra todos.
Pegaso Flies Into 2026 as the Fourth Team on the Grid
Pegaso abre el 2026 consolidándose como el cuarto equipo de la parrilla
Un nuovo giovane Italiano in F4 Spanish al debutto, Matteo De Palo
Clecio Pinto está sobrando na V8