Прес-релізи - O reacender da chama - o renascimento de uma alma perdida
O reacender da chama - o renascimento de uma alma perdida
Estávamos no inicio dos tempos e o entusiasmo era muito, o sonho era grande, as ambições gigantes, mas nem sempre tudo corre como nos sonhos.
A dificuldade de adaptação ao exigente curso de vida de um piloto, combinado com erros de um jovem e falta de ritmo comparado com nomes que já estavam habituados ás maquinas e circuitos levaram a uma quebra de confiança e consequente apagamento de uma chama, uma alma.
Provas aqui e acolá ao longo dos últimos anos para tentar ter de volta a confiança não serviram de nada. Mas quando tudo falha na carreira, temos de nos concentrar no que realmente importa, a família.
Com um bebé acabado de nascer e uma namorada a querer o homem por quem se apaixonou de volta, tudo mudou, encontrei dentro de mim algo que pensei ter perdido, a minha chama tinha voltado, mais forte e mais madura com as várias lições aprendidas nos maus momentos.
Apostando tudo neste regresso usei todo o dinheiro que tinha neste projecto e os esforços estão a dar resultados.
em 29 qualificações, 10 top-10/ 4 top-5/ 1 pole;
FANTÁSTICO!
em 40 corridas, 27 top-10/ 16 top-5/ 3 vitórias;
E não vou parar aqui, na próxima temporada vou entrar na série F3 South America, é uma série em que quero apostar forte e tentar um top-5 na classificação geral.
Por fim só quero dedicar estas linhas finais ao meu filho Fernando Ferreira, e espero que no futuro tenha orgulho do seu pai.
Obrigado.
Pegaso Flies Into 2026 as the Fourth Team on the Grid
Pegaso abre el 2026 consolidándose como el cuarto equipo de la parrilla
BRAsuca Nations
Un nuovo giovane Italiano in F4 Spanish al debutto, Matteo De Palo