Usamos cookies para melhorar a tua experiência do jogo e para analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informação acerca da utilização do nosso site com os nossos medias sociais, publicidade e parceiros de análise de tráfego.
Detalhes OK
Usamos cookies para melhorar a tua experiência do jogo e para analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informação acerca da utilização do nosso site com os nossos medias sociais, publicidade e parceiros de análise de tráfego.
Detalhes OK
AcercaBlogTermos de ServiçoPolítica Privada

" Bomba na F3 Portugal "

Ao entrarmos para um novo ano, Jerónimo Mateus veio a publicar lançar uma "bomba" ao anunciar que nenhum piloto seu caso for convocado para representar o seu país, ira estar disponível. " Penso que é altura para que a nossa Selecção e quem nos representa, comece a pensar que temos que lutar e tentar se melhor do que o outros países, e não haver luta interna! Quem começa tem que ser ajudado o máximo, inicia-los e indicar as melhores soluções para poder-mos correr contra os melhores estrangeiros! Temos que ser unidos e não fizer internamente uma luta! por isso, ate achar que houve mudanças significativas.. nenhum piloto meu ira representar o País"

em 2015-12-27 00:01:45 por Jeronimo
Gostos: 9 | Rating: 10.42

Top de Comunicados de Imprensa

English Formula 1: Car Rankings
English Nations Cup: Do We Have a Title Fight on Our Hands?
English Dark mode for MyRacingCareer new UI
Slovenščina Pokal narodov: Se obeta sprememba na vrhu?
English Becoming a driver / assistant for Club Lotus
Slovenščina Prevod igre
Português, Brasil Esforço sem atalhos