Usamos cookies para melhorar a tua experiência do jogo e para analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informação acerca da utilização do nosso site com os nossos medias sociais, publicidade e parceiros de análise de tráfego.
Detalhes OK
Usamos cookies para melhorar a tua experiência do jogo e para analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informação acerca da utilização do nosso site com os nossos medias sociais, publicidade e parceiros de análise de tráfego.
Detalhes OK
AcercaBlogTermos de ServiçoPolítica Privada

NASCAR SI

Una serie di tutti ovali, cosa volere di più... magari anche la indy fosse stata così XD

Only the brave!!

em 2014-01-07 13:36:16 por ciccioz
Gostos: 0 | Rating: 0.00
Esta é a reacção ao comunicado de imprensa seguinte:

Nascar sì, Nascar no, Nascar Boh.

em 2014-01-07 11:55:19 por McPeppolo - Gostos: 5 | Pontuação: 8.388

Prime impressioni di De Peppis sulla Nascar: Nascar sì: - Gare tutti i giorni, che figata, la speranza è che qualcuno perda qualche connessione per strada... - Ranking elevato: dopo due stagioni in F2 per mantenere alto il ranking e quindi gli s...

Reacções a este comunicado de imprensa

ONLY THE BRAVE!

em 2014-01-07 19:22:51 por Braveheart - Gostos: 0 | Pontuação: 0.000

Ma io mica ci sono ;)

Top de Comunicados de Imprensa

English Formula 1: Car Rankings
English Dark mode for MyRacingCareer new UI
English Porsche off to the Races in New Season!
English Becoming a driver / assistant for Club Lotus
Nederlands NMABEL presenteert nieuwe livery
Slovenščina Prevod igre
Português, Brasil Esforço sem atalhos