Vi bruker cookies for å forbedre spillopplevelsen og til å analysere vår trafikk. Vi deler også informasjon om din bruk av nettstedet vårt med våre sosiale medier, reklame og analyse partnere.
Detaljer OK
Vi bruker cookies for å forbedre spillopplevelsen og til å analysere vår trafikk. Vi deler også informasjon om din bruk av nettstedet vårt med våre sosiale medier, reklame og analyse partnere.
Detaljer OK
OmBloggBrukervilkårPersonvern

Nations cup( Associações)

Na Nations cup existem muitas poucas nações com associação e com uma equipa mas se chama-se Nations cup devia ter todas as nações que existe pelo menos 2 pilotos. Nessa nação porque com dois pilotos já se pode construir uma associação mas muitos pedidos para criar associações podem ou não ser vistos ou ser rejeitados não sei porque. a muitas nações que podem ter 4,8 ou mais pilotos uns jovens outros mais experientes mas acho que todas as nações deviam ter a oportunidade de correr na Naions cup

den 2015-06-18 11:42:53 av tomfixe
Liker: 4 | Vurdering: 1.19

Mest Populære Pressemeldinger

English Formula 1: Car Rankings
English Nations Cup: Do We Have a Title Fight on Our Hands?
English Dark mode for MyRacingCareer new UI
English Porsche off to the Races in New Season!
Slovenščina Pokal narodov: Se obeta sprememba na vrhu?
English Becoming a driver / assistant for Club Lotus
Nederlands NMABEL presenteert nieuwe livery
Slovenščina Prevod igre
Português, Brasil Esforço sem atalhos