Vi bruker cookies for å forbedre spillopplevelsen og til å analysere vår trafikk. Vi deler også informasjon om din bruk av nettstedet vårt med våre sosiale medier, reklame og analyse partnere.
Detaljer OK
Vi bruker cookies for å forbedre spillopplevelsen og til å analysere vår trafikk. Vi deler også informasjon om din bruk av nettstedet vårt med våre sosiale medier, reklame og analyse partnere.
Detaljer OK
OmBloggBrukervilkårPersonvern

Eu acho que...

As cores da Nation poderiam, sim, ser as mesmas da Lotus, uma vez que a Lotus é o Brasil no MRC...
Contudo, poderia, também, ser acrescido ao carro da Nation algo brasileiro, como bandeira ou alguma referencia às cores da nação!

den 2021-07-15 21:08:17 av And75Verdin
Liker: 0 | Vurdering: 0.00
Dette er reaksjonen til følgende pressemelding:

SRD quer sua opinião!

den 2021-07-15 20:04:27 av johnrafael - Liker: 8 | Poengsum: 12.589

A Loja SRD (@simracingdesign) quer saber: Para a Temporada 43, as equipes brasileiras na F1 (Lotus) e na Nations Cup (Brasuca) devem ganhar novas pinturas, ou seguiremos com as mesmas por mais um ano? Junte-se à discussão no Fórum...

Mest Populære Pressemeldinger

English Formula 1: Car Rankings
English Nations Cup: Do We Have a Title Fight on Our Hands?
English Dark mode for MyRacingCareer new UI
English Porsche off to the Races in New Season!
English Becoming a driver / assistant for Club Lotus
Slovenščina Pokal narodov: Se obeta sprememba na vrhu?
Nederlands NMABEL presenteert nieuwe livery
Slovenščina Prevod igre
Português, Brasil Esforço sem atalhos